Pages

4 de abr. de 2014

[RESENHA] O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella


Sinopse:
 Em O Segredo de Emma Corrigan, Sophie Kinsella nos apresenta uma personagem super engraçada chamada Emma. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida? Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Confesso que amei o livro O Segredo de Emma Corrigan, além de ser um livro super engraçado, fácil de ler e leve, é curtinho. Só tem 384 páginas! Dá para ler em apenas um dia, né? 

O livro é da Editora Record e escrito pela Sophie Kinsella. E é o meu favorito dela. 

Bom a história é sobre uma inglesa de 30 anos chamada Emma, que trabalha no departamento de marketing, e está ansiosa pela sua primeira oportunidade de avançar com a sua carreira. Mas nada acontece do jeito que ela pensou...

Então, na viagem de volta à casa o avião sofre uma turbulência e Emma acredita que essa é a hora que vai morrer, assim, pensando ser seus momentos finais ela conta todos seus segredos para o estranho ao seu lado. Conta tudo, TUDO MESMO (risos eternos rs), mas depois de alguns minutos o avião volta ao normal. 
E só aí que ela se dá conta do que fez, e por que se preocupar com um estranho se nunca mais irá vê-lo novamente?!

E é assim, que no dia seguinte recebe a notícia que o dono da empresa visitará a sede de Londres, e como todos, ela também se anima... Até ver quem era o dono da empresa...

Eu amo leituras divertidas, e dessa vez não me arrependi. Apesar de que demorei um tempo para ler, depois de muitas lidas nas resenhas pela web, e dos comentários da minha irmã (rsrs), decidi ler! E eu recomendo para quem gosta de um chick-lit que cumpre muito bem o seu propósito! 

Beijinhos :))



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário, irei adorar saber a sua opinião! :))